beber para esquecer

domingo, outubro 02, 2005

Quero acampar dois dias nesta foto!



Esta semana foi dura. Deixei, ao contrário do habitual, que o trabalho interferisse com o blogue. E é aí que vocês dizem: "Deixaste o trabalho interferir com o blogue, BR? Isso não pode! Os blogues existem para interpor-se ao trabalho e não o contrário! Tens de ver isso...". Mas aí interrompo-vos, porque já estão a dizer coisas a mais e eu tinha aqui uma linha de pensamento que... Onde ia eu?

- Ias a explicar o porquê das coisas.

- De certeza? É que sobre isso não sei muito... E não costumo ir por aí a falar sem saber (alguém tosse na sala). Podia recomendar-vos o The Hitchhiker's Guide to the Galaxy, onde podem encontrar a resposta à derradeira pergunta sobre a Vida, o Universo e Tudo o Mais. Estou a recomendar o livro de Douglas Adams. Tanto a série de televisão da BBC como o recente filme ficam a anos-luz da obra literária em que se baseiam!

Mas já me lembro de onde queria chegar. Ontem descansei o que precisava e estou de novo pronto para a acção. Vou escrever sobre algo que me perturba: o facto de não ter um iPod. Será como que uma carta aberta à Apple a pedir uns modelos mais acessíveis. E já que estou nisto vou propor também umas ideias aos fabricantes de roupa. Mas isso depois de uma sessão de desporto para queimar o colesterol, o stress, alguma banha e para ficar com ideia de que sou um desportista só porque aos domingos vou até ao pelado onde se junta um grupo de jovens para um combate de panças de cerveja (eu sou dos que ainda a não tem, juro).